Coaching: Comunicação de impacto

Quem se beneficia?

  • Pessoas que precisam desenvolver maior segurança e assertividade na comunicação.
  • Pessoas que sentem necessidade de ser mais espontâneas e claras ao se expressar nas mais diversas situações de comunicação, como reuniões, apresentações, vendas, palestras, audiências, lives, gravações de vídeos.
  • Pessoas que desejam aumentar a capacidade de argumentar e vender ideias, sendo bem compreendidas e tendo maior poder de influência.

Como funciona?

  • Treinamento individual, especializado e personalizado, focado no aperfeiçoamento da performance comunicativa para dominar a capacidade de se expressar bem em público.
  • Programa com 10 encontros semanais de uma hora cada.
  • Modalidades: presencial, in company ou on-line.
  • Utilização das etapas de treinamentos da metodologia Contato.
    • Briefing para levantamento das demandas.
    • Diagnóstico: avaliação minuciosa e detalhada da performance. Laudo técnico com o apoio da avaliação de uma Consultora de Imagem (opcional).
    • Sessões com práticas e vivências específicas para cada caso.
    • Mensuração de resultados.
  • Materiais didáticos: apostila, caderno de exercícios, ferramentas avulsas e ebooks.

Coaching: Comunicação Assertiva

Quem se beneficia?

• Pessoas que precisam liderar equipes e necessitam maior segurança e desenvoltura em sua comunicação;
• Pessoas que desejam ter uma comunicação mais completa, autêntica e empática.
• Pessoas que necessitam de habilidade comunicativa para desenvolvimento de sua equipe.
• Pessoas que sentem necessidade de ser mais produtivas e reduzir ruídos de comunicação no grupo.

Como funciona?

• Treinamento individual, especializado e customizado, focado no aperfeiçoamento da comunicação para melhores resultados e relacionamentos na equipe.
• Programa com carga de 10 horas ou metodologia flexível.
• Modalidades: presencial, incompany ou on-line.
• Utilização das etapas de treinamentos da metodologia Contato.
• Briefing para levantamento das demandas;
• Testagem do perfil comportamental e análise da comunicação global- com laudo técnico específico;
• Técnicas baseadas em desenvolvimento comportamental e de comunicação não-violenta;
• Mensuração de resultados com feedback ao contratante;
• Materiais didáticos: Apostila, ferramentas avulsas e ebooks.

Treinamento vocal especializado

Para quem é indicado?

  • Pessoas que necessitam melhorar o condicionamento e a colocação vocal para desempenhar as suas atividades profissionais.
  • Pessoas que apresentam rouquidão, dor ou cansaço para falar.
  • Pessoas que “perdem” a voz com frequência.
  • Pessoas que querem melhorar e ajustar alguma característica da voz ou da fala: tom, volume, dicção, respiração.

Como funciona?

  • Avaliação vocal detalhada.
  • Análise do perfil vocal e comportamento vocal.
  • Orientações e técnicas voltadas para a solução do problema.
  • Acompanhamento da evolução durante a fase de treinamento.
  • Sessões inicialmente semanais e com intervalos mais longos após a evolução.
  • Definição de prognóstico no início do treinamento.
  • Materiais didáticos: utilização de programas específicos para a análise vocal e equipamentos para desenvolver melhor os padrões vocal e de fala.

Workshops e Palestras

Como funcionam?

  • Utilização de método didático que possibilita maior agilidade na assimilação e desenvolvimento.
  • Método adaptado às necessidades da empresa.
  • Temas e conteúdo definidos a partir de análise inicial do cenário e expectativas.
  • Duração e frequência dos treinamentos sob demanda.
  • Materiais didáticos: apostila com textos diversos e com todas as ferramentas e dinâmicas aplicadas durante o treinamento, além de vídeos que são disponibilizados aos clientes.
  • Qual é a sua necessidade? E a da sua empresa? Nós te ajudamos a identificar a sua demanda. Entre em contato conosco.

Temas:

Fale e Influencie
Comunicação Eficaz na Mídia
Comunicação em Apresentações de Impacto
Comunicação Assertiva
A arte de Criar Vídeos Incríveis
Comunicação Não-violenta
A comunicação Empática
Vença o Medo de Falar em Público
Como humanizar a interação por videoconferências

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